Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+53
Debbie
miragem2012
Ana P
maricotinha
Ellen Teles
Silvinha BH
Lourdinha
Iva
Deynha
Joyce M
magdalasantos
chr
Sueli Dias
Lulinnikko
AmandaPedra
Mell
SeilaNauter
ManuMaia
Angela Kunz
anapdearaujo
Isabela Garcia
Belbaleira
Fer_nanda
Smoon_J
Mandy 30
Maria C.
carlamn
Abelinha
Lu Andrade
Camila Caires
Natalia Miranda
elyana
Nane
Tatiana Marins
xerazad
ellisreis
vmdr12
Andreax
Ninica
Manu_tricolor
Andreaa
Grazyfm
Pati
Sissi
DanielaLisboa
Mizuca
Fezoca
Dai
Silvinha
Ro
Denise99_
Rosana
Fran
57 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 10:21 pm

Obrigada, Katia!

Eu acho que não é falta de gel, pq hj deixei ele secar naturalmente e ficou bem durinho, sabe? Usei gel de CMC + gel de linhaça, que sempre funciona para mim. E tirei o durinho com manteiga de manga.

Só pode ser o clima mesmo, pq sábado e domingo (depois do corte) meu cabelo ficou ótimo e não estava esse tempo chuvoso.

Vamos aguardar... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 10:32 pm

Cheguei atrasada Very Happy teu cabelo é lindo Lucila, só deve estar um pouco menos jeitoso, vc é exigente com ele menina ! paciência, o corte tem pouco tempo, é assim mesmo, todo cabelo após o corte precisa se ajeitar, lembro que o meu levou 1 mês se ajeitando após o corte que fiz em dezembro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 10:38 pm

Andreax, obrigada!

Mas cheguei à conclusão que não é o corte, é o clima mesmo... Neutral
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 7:04 am

O meu cabelo ta igual aquelas amostras de cabelos com henna que parecem uma esponja, sabe?

Virou uma coisa sem definição, com frizz...uma coisa....ahhahaha

Mas to com eles soltos e vamos que vamos.

Uma hora esse tempo chuvoso da uma trégua...
Ellen Teles
Descabelada
Ellen Teles

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 9:25 am

Tá lindo seu cabelo, Lucila!

Esquenta não... Cacheadas e tempo chuvoso é igual água e óleo... a gente tenta, tenta. Mas não tem jeito, não combinam!
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 11:34 am

Gente... imagina em Portugal, e noutros países do norte da europa, no inverno!!!  Very Happy

Agora aqui está um calorzinho gostoso, tempo seco.Razz
Mas no inverno é um caos! E este inverno foi muito longo e chuvoso!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 3:56 pm

Nessas horas dá vontade de morar no Nordeste! rsrs!
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia

MensagemAssunto: Após um longo e tenebroso inverno....   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:24 am

Voltei! sunny

Senti tanta falta de vir aqui, q vcs não tem noção. Mas a tempestade parece, parece, estar se acalmando.
Os cachos continuam crescendo, e cortei novamente. Agora to 100% natural! cheers

Ainda to um pouco sem saber se meu cabelo é mesmo 2C-3A, ou se é diferente. Embarassed

Finalmente aprendi como domar o frizz e consegui ter um day after digno. Com a fitagem, mas não faço sempre por falta de tempo...
Continuo firme e forte na decisão de volar ao meu natural, foi a melhor coisa eu eu fiz!!

E agora, que estamos no verão, meto a cabeleira no sol e por onde passo me elogiam dizendo que meus cabelos são lindos! Até minha oftalmologista perguntou a receita. Ehehehe Razz

Um beijo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 7:31 am

Oi, Manu! Que bom que vc apareceu!

O cabelo tá lindão na foto, hein?! queen Já é do corte novo?

Pela foto, eu diria que seu cabelo está mais para 2B-2C... Cachos bem grandes... Algumas ondulações... Acho que não tem 3A aí!

Cabelo bem cuidado chama atenção, né?... Parabéns pelos elogios, são fruto do seu esforço!

Apareça sempre que puder, tb sentimos saudades!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 7:34 am

Inspirada pela Natalia, Iara e Katia, hj resolvi finalizar só com gel para ver se minha definição melhora. Confesso que fiquei com um medinho... rsrs... Passei GGelatina e gel de linhaça. E só. Nada de leave in, óleo, condicionador... Shocked Ainda está molhado, mas assim que secar venho contar meus resultados! bounce
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 7:53 am

Lucila escreveu:
Oi, Manu! Que bom que vc apareceu!

O cabelo tá lindão na foto, hein?! :queen:Já é do corte novo?

Pela foto, eu diria que seu cabelo está mais para 2B-2C... Cachos bem grandes... Algumas ondulações... Acho que não tem 3A aí!

Cabelo bem cuidado chama atenção, né?... Parabéns pelos elogios, são fruto do seu esforço!

Apareça sempre que puder, tb sentimos saudades!

Oi Lucila!

Essa foto eu fiz no dia que cortei. Smile
Agora que ele crsceu mais, começa a ficar pesado e a "sentar" mais. Meu cabelo sempre foi muito pesado.

Pois é, essa definição de cacho me deixa doida!! scratch  
Realmente comparando com a sua foto do avatar, o meu na raiz e atè um pouco mais em baixo, não forma cacho propriamente dito, ele fica ondulado. No geral ele tem esses cachos mais abertões mesmo, mas já chegando na nuca ou próximo as orelhas, os cachos ficam menores e bem definidos. Tipo da grossura do mindinho, sabe? Ou seja, não sei o que que ele é! Rolling Eyes 
Vou colocar umas fotos no picasa, talvez consiga ver melhor. Smile
Foto 1
Foto 2
Foto 3

O seu cabelo continua mega-ultra-lindo!! Um sonho de consumo!
Um beijo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 8:24 am

Manu, seu cabelo está lindo!!! Nossa, muito brilhante....e como cresceu!!!!

Lucila...espero que essa loucurinha funcione pra vc tb!!!! hahahah...conte depois como ficou!!!
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 8:47 am

O cabelo de ManuMaia está maravilhoso, parabéns!

Lucila, eu não tenho mais acertado usar o GGelatina, desde q meu cabelo cresceu mais. Qdo ele estava bem curtinho eu acertava usá-lo e modelar os cachos. Mas agora q o fio está maior, eu não acerto usar.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 10:59 am

Que bom que vc apareceu Manu Very Happy  vou ter que repetir as palavras da Maricotinha, seu cabelo tá maravilhoso, de babar ! Parabéns ! cheers 
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 7:04 pm

Manu, eu tb tenho uns cachos mais fechadinhos perto das orelhas e nas têmporas, mas são poucos. Pelas fotos, realmente acho que vc tem um cacho mais aberto, tipo 2B/2C.

E seu cabelo está maravilhoso mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns! queen 

Meninas, a finalização só com gel deu certo! cheers  Mas não sei se posso dar todo o crédito só para ela, pq houveram vários fatores que podem ter influenciado: não sequei com secador, não tirei o durinho até o cabelo secar completamente, e finalmente a chuva deu uma trégua e fez um tempo lindo........... sunny 

Ou seja: terei que fazer a estilização de novo para ver se foi ela que operou o milagre! rsrs!

Mas eu me surpreendi! Estava com medo de usar só gel e o cabelo ficar super duro, ou com toque áspero, mas ficou macio e bem brilhante! Tudo bem que o GGelatina e o gel de linhaça nunca ressecaram meu cabelo, mas eles se superaram!

Maricotinha, eu nunca tive problemas em usar o GGelatina, pelo contrário, eu acho super fácil estilizar com ele. Só não uso ele puro pq ele endurece meu cabelo um pouco além da conta e pode ficar até com resíduo. Prefiro misturar com o gel de linhaça.
SeilaNauter
Descabelada
SeilaNauter

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 9:09 pm

Já que é o cantinho do desabafo, depois que cortei curtinho meu cabelo esta muito feio, apesar das minhas investidas na técnica Low Poo e cronograma capilar, esta com muito frizz, apesar de fazer tudo o que indicam, oleo, manteiga de karite, yamasterol, gel de silicone, tudo, nunca pensei que fosse prender ele depois que cortei, mas hoje eu prendi, quando toquei nele, estava tão seco, volumoso com tanto frizz que me surpreendi, o que estou fazendo de errado? já troquei até a minha toalha para microfibra. Sad Sad
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 3:41 am

Manu vou engrossar o coro,seu cabelo está um arraso e que brilho, parabéns !!queen 

Meninas sabe que eu nunca me acertei com o GGelatina,não gostei, ficava duro demais, disforme muito feio mesmo.
Estava pensando em testar só o gel, mas eu nem pensei no gel de linhaça...Seria um bom jeito de testar.

Seila Nauter

Aí em POA está um tempo chuvoso e úmido como aqui em SP?
Nossos cabelos essa semana estavam horríveis por causa do excesso de umidade,fique tranquila logo vc vai achar um jeito de estilizar e driblar o tempo chuvoso.
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 8:48 am

Lucila escreveu:

Meninas, a finalização só com gel deu certo! cheers  Mas não sei se posso dar todo o crédito só para ela, pq houveram vários fatores que podem ter influenciado: não sequei com secador, não tirei o durinho até o cabelo secar completamente, e finalmente a chuva deu uma trégua e fez um tempo lindo........... sunny 

Ou seja: terei que fazer a estilização de novo para ver se foi ela que operou o milagre! rsrs!

Mas eu me surpreendi! Estava com medo de usar só gel e o cabelo ficar super duro, ou com toque áspero, mas ficou macio e bem brilhante! Tudo bem que o GGelatina e o gel de linhaça nunca ressecaram meu cabelo, mas eles se superaram!

cheers cheers cheers 

Eu ainda não testei com o GGelatina...

Será o próximo!!! hehehe
SeilaNauter
Descabelada
SeilaNauter

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:07 pm

Oi Camila, Obrigada pela resposta Smile,é sim, nossa essa semana esta horrivel, minhas plantas e meus cabelos estão sofrendo kkk, a umidade é tamanha que os azulejos do banheiro e cozinha picam muito molhados ...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 2:09 pm

Seila, tenha paciência, logo depois que cortamos o cabelo fica estranho mesmo. Espere o tempo melhorar e não tome nenhuma atitude drástica! Wink
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 4:49 pm

Manu, tá lindo demais o seu cabelo!!!!!

Seila, aí no Sul tá um tempo difícil para os cachos eu sei bem. A família do meu marido é daí e quando vou praí no nessa época a coisa é tensa mesmo! O que melhora é secar o cabelo com difusor e usar produtos pra selar a hidratação pra evitar o efeito a umidade, mas não adiante esquentar muito, o jeito é esperar o tempo passar mesmo.
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 4:51 pm

Que bom que deu certo, Lucila! E melhor ainda que o tempo deu uma trégua e resolveu colaborar!! Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:12 am

Iara, sábado já choveu bastante de novo... Eu estava no day after, o cabelo ficou bom, não tive muitos problemas. Mas vamos ver nos próximos dias...
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 3:00 pm

Poxa, que pena, Lucila! E pior é o inverno está só começando por aí, né? Crying or Very sad 
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 7:10 pm

Sim, o inverno está só começando, mas normalmente o inverno aqui é bem seco. Essa chuva está meio fora de época, aqui costuma chover muito no verão.

Hj lavei e deixei secar naturalmente, tb usei só gel (GGelatina e gel de linhaça), e ainda não tirei o durinho do gel. Vamos ver como vai ficar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 29 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte