|
|
| essa maldita caspa | |
|
+41miragem2012 Fer_nanda Camila Caires Priska Andreax CeL Manu_tricolor Ana Raquel selminha1809 Nikary Rozane Vieira Lulinnikko carlamn AlineM Ana_Petala amandagarcez jacy Renata B NB_MILLA Grazyfm SPires Leila anasousa Monica sanacerq Myriam Suane katia motta carla00000 Silvinha BH ananovais crizinha thay Nane Kel-chan Karlinha Dai Fezoca JJ Denise99_ Pagu 45 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: essa maldita caspa Ter Mar 29, 2011 9:42 pm | |
| Karlinha Se sua caspa é oleosa, coloque uma gotinhas de óleo de Tea Tree e de Alecrim na sua mistura...ajuda muito. Boa sorte...sei bem o quanto a gente fica aflita enquanto esta crise não passa. | |
| | | carla00000 Encaracolando...
Mensagens : 211 Data de inscrição : 17/07/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: essa maldita caspa Ter Mar 29, 2011 9:44 pm | |
| Fezoca, O problema é que o low é muito grande, e não é muito barato. Não existe frasquinho pequenininho pois não? Se comprar algum para a caspa compro esse que voçe disse da La Roche Posay porque sempre fica mais barato um bocado. Mas não vou comprar já, vou insistir um pouco mais com oleo essencial de alecrim e se não passar, talvez compre o tea tre. Mas mesmo não tendo caspa acho que li por aqui que convem usar um anti-residuos de vez em quando não é? Aqui ainda tá frio, eu moro mais no norte, que é ainda mais frio, apesar de já ter começado a primavera ainda chove um pouco. Pois, eu não consigo tomar banho de água morna no inverno, tomo sempre com ela a ferver quase...se lavar só a cabeça, consigo até lavar com água fria xD mas quando tomo banho tem de ser com ela bem quentinha porque eu sou muito friorenta xD | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: essa maldita caspa Ter Mar 29, 2011 9:56 pm | |
| Antiresíduos eu não diria que é importante...mas um xampu que limpa melhor eu acho bom usar, sim...eu, por exemplo, transpiro muito na cabeça, tem a poluição...acho que uma limpeza maior cai bem de vez em quando sim, até para as máscaras penetrarem melhor. Por isso eu uso o Low Care , mas as opções são inúmeras...quando estou com o couro em crise, eu uso o Kerium. O frasco é grande mesmo...meu Low tem mais de 01 ano e não chegou na metade... capricha na massagem com óleo para proteger este couro da água quente. Quem sabe, vc não aplica óleo sempre que for tomar banho, ao menos agora no inverno, para proteger o couro? | |
| Assunto: Re: essa maldita caspa Ter Mar 29, 2011 10:08 pm | |
| mas que óleo? o oe de alecrim? e como voçe recomenda? | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: essa maldita caspa Ter Mar 29, 2011 10:17 pm | |
| Carlinha, para uns 250ml vc pode colocar umas 10-15 gotas de OE de alecrim. Não tem problema não. O OE de alecrim é tranquilo, pode colocar mais umas gotinhas. Só lembre de colocar, misturar bem e deixar de um dia para o outro, ai vc pode usar. | |
| Assunto: Re: essa maldita caspa Ter Mar 29, 2011 10:28 pm | |
| Eu antes deitava na mão um bocadinho de shampo e depois deitava uma gota de oe. Depois que voçe me disse que tem de ficar de um dia para o outro nunca mais isso. SEcalhar vou juntar mais 2 ou 3 gotinhas. | |
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: essa maldita caspa Qua Mar 30, 2011 9:07 am | |
| Óleo essencial vc pode colocar direto no frasco, sempre começando com pouco (como vc fez) e ir aumentando aos poucos (essa medida geralmente fica em torno de 10-15 gotas no máx). Sempre que for misturar óleo em um produto (shampoo/ condicionador), seja óleo essencial ou óleo vegetal, deixe sempre de um dia para o outro, para a mistura "estabilizar". Depois use à vontade. | |
| | | Karlinha Descabelada
Mensagens : 43 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 44 Localização : rj
| Assunto: Re: essa maldita caspa Qui Mar 31, 2011 4:42 pm | |
| meninas onde posso comprar esse óleo essencial?tem em algum site?moro no rj. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: essa maldita caspa Qui Mar 31, 2011 5:06 pm | |
|
karlinha, como eu nao encontro oleos essenciais proximo a minha casa, costumo comprar neste site
http://loja.bioessencia.com.br/produtos-naturais/oleos-10-ml.html?p=2
|
| | | Karlinha Descabelada
Mensagens : 43 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 44 Localização : rj
| Assunto: Re: essa maldita caspa Qui Mar 31, 2011 5:12 pm | |
| pro meu caso qual seria o melhor óleo já vi citarem menta,alegrim e tea tree qual desses 3? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: essa maldita caspa Qui Mar 31, 2011 6:50 pm | |
|
karlinha, eu uso oleo essencial de alecrim no meu couro cabeludo... costumo misturar uma tampinha de oleo vegetal com 3 a 5 gotas e oleo essencial de alecrim e massageio todo meu couro cabeludo antes de lavar... nunca tive caspa, por isso o ideal é ver a indicaçao de outras meninas... eu sei que alecrim é bom para isso, mas nao sei se no seu caso seria melhor o tea tree....
|
| Assunto: Re: essa maldita caspa Qui Mar 31, 2011 6:56 pm | |
| O tea tree é mais adstringente...eu uso só quando a coisa está muito feia, porque acho que ele resseca o cabelo. Por isso uso só para massagear o couro mesmo.
O de alecrim não resseca o meu cabelo...às vezes, misturo até nas máscaras de hidratação (pq elas acabam encostando no couro de qq forma) e estou pensando em misturar ao xampu...dá para usar direto na boa.
O de menta eu nunca usei.
Acho que é caspa oleosa, o Tea Tree será uma mão na roda. | |
| Assunto: Re: essa maldita caspa Sex Abr 01, 2011 8:49 am | |
| Concordo com a Fezoca, se a caspa for oleosa, o OE de tea tree funciona melhor. Para caspa em geral, o Tea tree é melhor. Fezoca, o OE de menta é uma delicia, mas é preciso usar com cuidado. Ele dá um "geladinho" na cabeça (até o shampoo da Paul Mitchell com OE de menta é assim), mas é preciso colocar pouco. Uma vez fui inventar de colocar OE de menta num óleo pro corpo e passar nas pernas (estimula a circulação). O problema é que ele funciona meio como a "canfora": dá um gelado prolongado depois de um tempinho. Tinha passado o óleo, fazia um frio do cão aqui em Montréal e eu tive que esperar uns 20 minutos até o efeito do OE de menta passar para eu poder sair! Senão, não ia dar certo: aquele gelado nas pernas e um baita frio. Talvez no verão seja gostoso... | |
| Assunto: Re: essa maldita caspa Sex Abr 01, 2011 10:55 am | |
| kkk ai, Nane, que situação...rsrsrsrsrsrs
Aqueles géis de massagem para reduzir gordura costumam dar este geladinho...gosto de usar antes de fazer exercício. No verão deve mesmo ser uma delícia usar este OE de menta nas pernas, especialmente no final do dia... | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: essa maldita caspa Qua Jun 15, 2011 9:35 pm | |
| Eu sempre tive caspa crônica, quando começei a fazer low poo fui logo usando DEVA, sofri longo período de adaptação até pq não queria deixar de usar o shampoo indicado pela dermato, caríssimo e que apesar de controlar as caspas eu tinha que usa-lo pelo menos 3 vezes na semana. Quando ele acabou resolvi tentar o Low Deva, usei direto e ressecou meu cabelo, aí passei para o No que usando com frequência tb ressecava e as caspas depois de uns 25 dias voltavam de forma deseperadora, começei a usar então tônico anti-caspa, resolveu por um bom tempo mas deixava meu cabelo super ressecado e com frizz, foi quando resolvi experimentar condicionadores liberados para no/low poo da linha popular, usei o Condicionador Garnier anti-caspa e simplesmente resolveu o meu problema de caspas, claro que tenho que usar pelo menos 2 vezes na semana para não reaparcerem mas é bem melhor que os shampoos anti-caspas que usei a vida inteira, que além de ficar dependende ressecava horrores meus cabelos, detalhe, o shampoo da dermato que eu estava usando custava em torno de R$50,00 e o condicionador Garnier custa em torno de R$6,00.
Agora, quando a caspa é do uso de resíduos de produtos ou couro muito oleoso apenas os óleos, vinagres e limão resolvem mas a caspa crônica só com uso de produto específico.
Hj estou usando o Cond Elseve anti-caspa pq é silicone free e tb está dando super certo, e uma vez por mês uso o No Poo Deva para tirar os resíduos dos silicones solúveis que ainda uso.
Está tudo super controlado!!!! | |
| Assunto: Re: essa maldita caspa Qui Jun 16, 2011 8:22 am | |
| Que legal Katia! Olha, eu vejo cada dia mais casos como o seu. Esses shampoos anti-caspa, mesmo os mais terapêuticos, são muito agressivos, retiram toda a camada de gordura (o sebo natural) do couro e dos fios. Eu acho que isso causa efeito rebote, sinceramente. Meu marido tem usado um shampoo sem sulfato com tea tree e a caspa dele também está sob controle (antes só com shampoos muito agressivos), mas o cabelo dele é ultra liso e fino, então qualquer condicionador pesa. Mas para as cacheadas, o uso de um condicionador anti-caspa deve ser de fato uma óooooooooooooootima idéia. Valeu por compartilhar! | |
| | | Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: essa maldita caspa Dom Jul 03, 2011 8:53 pm | |
| Bem meninas, já comentei algumas vezes em vários tópicos aqui do fórum o meu problema com minha raíz, que é oleosa e de uns tempos pra cá tá danada pra ter caspa (ou pelo menos parece ser).
Eu nunca tive problemas com isso, mas confesso que como durante muito tempo eu usei o cabelo progressivado e liso, nunca percebi caspa no meu cabelo, inclusive nunca nenhum cabeleireiro comentou. Até que eu decidi para de alisar e voltar a usar cachos. A partir de então, não sei se por conta de molhar todo dia e usar creme pra pentear, as caspas começarama a aparecer ao ponto da minha cabeleireira me dar esse toque e falar que já estavam ficando bem grossinhas no couro cabeludo. Ela fez essa observação em outubro do ano passado e bem, ela cuida do meu cabelo há mais de 3 anos, então tá acostumada com ele.
Tenho tentando de tudo um pouco, primeiro, desde que conheci o fórum parei de usar shampoo com sulfato e principalmente, de lavar o cabelo todo santo dia.
Tenho optado pelo co-wash mas adotando a seguinte rotina, tendo em vista que todo sábado eu hidrato:
Sábado: Lavo com shampoo anti resíduos ou o Éh Orgânico, passo o creme de hidratação, deixo na touca, lavo bastante. Não gosto de deixar creme de hidratação no cabelo. Depois pra pentear, passo um leave-in.
No dia seguinte eu faço co-wash e no outro também. No terceiro dia após a hidratação, eu lavo com o No Poo e condiciono com o One Care. Passo leave-in pra pentear sempre.
Depois mais dois dias seguidos de co-wash até que chega o dia de lavar e hidratar novamente.
A caspa que eu tenho não é úmida, é totalmente seca, fico me perguntando se isso é realmente caspa ou algum tipo de irritação, porque é como se fosse uma farinha branca sabe? Principalmente na parte da frente da cabeça, na altura da testa se eu coço cai aquela farinha seca, daí eu fico coçando a cabeça toda pra ir soltando a tal farinha.
Comprei o óleo essencial de alecrim e tenho procurado usa-lo pelo menos 1x por semana, pego um pote desses de salão pra mistura de creme ou tintura, ponho 5 gotinhas do óleo, depois ponho o shampoo que vou usar e misturo. Faço a primeira lavagem e enxáguo, faço a segunda e deixo a mistura uns minutos no cabelo depois enxáguo e condiciono normalmente.
Daí fico achando que isso pode ser culpa do excesso de creme no cabelo, então retiro todo o condicionador sempre, todo creme de massagem sempre, não gosto de deixar resíduos. E na hora do leave-in, evito passar na raíz.
Mas nada disso adianta, então hoje resolvi fazer o contrário. Fiz um co-wash com meu condicionador de Laranja da Surya, na primeira passada, massageei bastante o couro cabeludo e enxaguei. Na segunda passada, foi só no comprimento pra desembaraçar. Então na hora do leave-in, passei um pouco bem rente a raíz e por incrível que pareça, não estão aparecendo aquelas farofinhas na testa e perto do ouvido como de costume. Se eu dou uma coçadinha na cabeça, até cai um pouco da farinha, mas nas laterais e áreas mais expostas tá melhor.
E também tenho evitado molhar o cabelo com água quente, só morna, mais fria do que quente.
Uma luz gente? Ou melhor, várias? Um pisca pisca completo pra me ajudar por favor?
Obrigado. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: essa maldita caspa Dom Jul 03, 2011 9:19 pm | |
| su, eu acho que o ideal seria vc usar o oleo essencial de alecrim no condicionador que vc faz co-wash... eu uso o alecrim sempre que lavo o cabelo, só que, como meu fio é muito seco, eu lavo muito menos do que vc... no shampoo o alecrim tem seu efeito, mas eu acho que como vc usa muito mais o condcionador do que o shampoo e o condiconador na raiz que pode trazer problemas com oleosidade, penso que o ideal seria usa-lo no condiconador... apenas uma sugestao... experimenta e ve no que dá...
outro coisa que vc pode tentar é usar um pouco de extrato glicolico junto com condiconador... algum extrato que ajude a segurar a oleosidade... como vc tem cabelo claro vc pode usar o de camomila, que eu uso e meu couro cabeludo se adaptou bem demais...
p.s.: posso estar falando besteira, mas vc comenta da oleosidade do seu couro cabeludo e que por isso ainda usa shampoo... será que nao é muito co-wash?! se vc fizesse um spray com leave in, oleo essencial e extrato glicolico... dissolve tudo com agua e aumente os intervalos da lavagem... o seu tipo de fio se adaptara super bem a isso, porque nao terá problemas com volume que eu tenho... quanto a definiçao o spray se encarregará se umedecer os fios e um pouco de gel dará o toque final... apenas um sugestao inocente...
|
| Assunto: Re: essa maldita caspa Dom Jul 03, 2011 9:48 pm | |
| Suane a minha raiz é um pouco oleosa e eu tinha muita caspa até que a Nane me deu a dica de usar o oleo de alecrim, eu turbinei o meu shampo com oleo e uso para co-wash um condicionador da weleda de alecrim, mas eu ainda deitei algumas gotas de oe e a minha caspa desapareceu!! eu não posso fazer muitas vezes seguidas co-wash porque a raiz fica oleosa, então alterno com shampo sem sulfato mas sempre com o alecrim...e realmente pra mim funcionou. A nane disse que o Tea Trea é muito para a caspa mas eu ainda nao experimentei. Ah eu antes não retirava bem o condicionador do co-wash e formava ainda mais caspa, então aprendi a tirar bem para não ficar nenhum residuo na raiz e funcionou, hoje não tenho caspa nenhuma... Bjos | |
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: essa maldita caspa Seg Jul 04, 2011 7:33 am | |
| Erika, não tinha pensado nessa idéia de colocar o óleo de Alecrim no condicionador também e acho que é uma boa viu? Minha única dúvida é: Eu ponto pingar o óleo no frasco inteiro e deixar ou eu tenho que fazer como eu faço com o shampoo e sempre misturar no tanto que eu vou usar? Eu fiquei com medo de jogar no pote todo e estragar a mistura. Tipo, o shampoo todo com o óleo pra mim não é incomodo, até porque, como tenho mais de um shampoo caso eu queira não usar com o óleo tenho opções, meu medo é estragar mesmo o produto, ou isso não tem nada a ver??? Essa sua idéia spray com leave-in também me interessou e acho que realmente meu cabelo vai se dar bem, eu até tenho em casa aquele leave-in da Elséve Óleo reparação, que é em spray sabe??? Geralmente uso ele no day after, quando acordo com o cabelo ainda mais ou menos arrumadinho só que com muito frizz, daí borrifo este produto no cabelo, dou uma ajeitadinha e tá pronto. Mas nunca fiz uma mistura com o leave-in habitual, isso é outra coisa que irei testar com certeza, penso que vai dar muito certo Não sei o que extrato de glicolito, nunca ouvi falar. No mundo verde ou nas casas aqui do Rio, na Buenos Aires, que vendem essências eu encontro isso? Carla, quanto a retirar bem o condicionador isso eu também faço. Na verdade eu acho que tiro até demais, enxáguo tanto que chega um momento que o cabelo nem parece que viu condicionador. Você coloca o óleo de alecrim no tubo todo do shampoo? Qual shampoo você tá usando?? Você costuma passar o leave-in perto da raíz ou evita esta área? Muitas perguntas né meninas ahahahahaha.. Mas obrigado a todas, aos poucos eu vou me encontrado porque o comprimento dos fios e os cachos estão bonitos, fortes e com aparência saudável, mas não quero que pra isso continuar eu tenha que sacrificar a raíz. Difícil manter o cabelo como um todo saudável né? Mas tô ai na luta com vocês. Beijos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: essa maldita caspa Seg Jul 04, 2011 8:20 am | |
| su, vc pode misturar no pote do condiconador sim, a nane ja deu esta dica aqui, mas eu nao lembro a quantidade...
quanto ao spray, vc pode usar ate nos dias que nao tiver day after bom... basta usar mais spray e molhar bem os fios... para vc é melhor do que co-wash, preserva seu couro cabeludo e mantem os cachos hidratados...
Última edição por erika76 em Seg Jul 04, 2011 11:29 am, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: essa maldita caspa Seg Jul 04, 2011 10:56 am | |
| Sim, primeiro eu dividia para um frasquinho mais pequenino o shampo e depois misturava as gotas, mas agora misturo mesmo na embalagem grande, eu uso o no da Deva, mas convém voçe deitar as gotas e deixar pelo menos de um dia para o outro para a mistura estabilizar, não use logo no mesmo dia, e tem de agitar muito bem. Eu como tenho medo de o meu cabelo formar caspa evito que fique qualquer que seja o produto na raiz, mas a minha também não precisa, ela é meia lisa e com o tempo vai ficando um pouco oleosa. Mas se a sua raiz tem muita caspa se calhar experimentantar o OE Tea Trea seria uma boa ideia, nunca usei mas a ideia que eu tenho é que ele é melhor para a caspa do que o do alecrim, mas como pra mim funcionou nem cheguei a comprar o outro. Nas páginas anteriores a Nane diz quantas gotas voçe deve deitar, eu por acaso deito muitas mais, se calhar até faço mal, mas como a embalagem é grande acho sempre que nunca chega Bjo | |
| Assunto: Re: essa maldita caspa Ter Jul 05, 2011 2:17 pm | |
| Então que eu já tô pondo em prática as dicas. Hoje não lavei o cabelo no banho, o que foi até maravilhoso porque tá um frio glacial aqui no RJ, então quanto menos tempo eu passar no banho as 6h da manhã, melhor Então usei meu spray da Garnier óleo reparação em toda extensão do cabelo, não molhei ele todo não, só umidifiquei mesmo, principalmente no comprimento e pontas, evitei a raíz. Só esqueci de misturar o Óleo de Alecrim no pote do shampoo ou do No Poo, mas vou fazer isso hoje a noite. No geral eu coloco 5 gotas numa porção de shampoo que vou usar na hora, agora no pote inteiro, acho que 15 gosta é bem honesto né? rs | |
| Assunto: Re: essa maldita caspa Seg Jul 11, 2011 7:19 pm | |
| - Suane escreveu:
- Então que eu já tô pondo em prática as dicas.
Hoje não lavei o cabelo no banho, o que foi até maravilhoso porque tá um frio glacial aqui no RJ, então quanto menos tempo eu passar no banho as 6h da manhã, melhor
Então usei meu spray da Garnier óleo reparação em toda extensão do cabelo, não molhei ele todo não, só umidifiquei mesmo, principalmente no comprimento e pontas, evitei a raíz.
Só esqueci de misturar o Óleo de Alecrim no pote do shampoo ou do No Poo, mas vou fazer isso hoje a noite. No geral eu coloco 5 gotas numa porção de shampoo que vou usar na hora, agora no pote inteiro, acho que 15 gosta é bem honesto né? rs eu pra ser sincera não sei bem a quantidade a deitar, eu deitei prai umas 25 gotas, mas eu sou mesmo exagerada e secalhar em demasia nem faz bem ao couro cabeludo. Mas voçe tem notado melhoras?? eu passado uns dias notei logo a diferença...mas agora o meu cabelo tá uma desgraça...os gels da ouidad ficaram retidos na alfandega e hoje fui tratar de enviar a documentação para eles me enviarem os produtos, nem sei se vou pagar uma taxa mas pronto....então eu tenho usado o unico finalizador que tenho que é o amplifier da tigi e ele tem silicones insoluveis, e como tem silicones nao vale a pena eu estar a gastar os produtos liberados que eu tenho entao decidi até que os gels da ouidad cheguem usar todos os produtos proibidos (shampo com sulfato, condicionadors com siicone...)que tenho para ver se os acabo de uma vez. Mas nao tem corrido muito bem, a caspa voltou e o meu cabelo tá muito ressequido, parece palha, cheio de frizz, enfim..se tudo correr bem para a semana volto a rotina no-poo... Bjo | |
| | | Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: essa maldita caspa Qui Jul 28, 2011 3:13 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Eu sempre tive caspa crônica, quando começei a fazer low poo fui logo usando DEVA, sofri longo período de adaptação até pq não queria deixar de usar o shampoo indicado pela dermato, caríssimo e que apesar de controlar as caspas eu tinha que usa-lo pelo menos 3 vezes na semana. Quando ele acabou resolvi tentar o Low Deva, usei direto e ressecou meu cabelo, aí passei para o No que usando com frequência tb ressecava e as caspas depois de uns 25 dias voltavam de forma deseperadora, começei a usar então tônico anti-caspa, resolveu por um bom tempo mas deixava meu cabelo super ressecado e com frizz, foi quando resolvi experimentar condicionadores liberados para no/low poo da linha popular, usei o Condicionador Garnier anti-caspa e simplesmente resolveu o meu problema de caspas, claro que tenho que usar pelo menos 2 vezes na semana para não reaparcerem mas é bem melhor que os shampoos anti-caspas que usei a vida inteira, que além de ficar dependende ressecava horrores meus cabelos, detalhe, o shampoo da dermato que eu estava usando custava em torno de R$50,00 e o condicionador Garnier custa em torno de R$6,00.
Agora, quando a caspa é do uso de resíduos de produtos ou couro muito oleoso apenas os óleos, vinagres e limão resolvem mas a caspa crônica só com uso de produto específico.
Hj estou usando o Cond Elseve anti-caspa pq é silicone free e tb está dando super certo, e uma vez por mês uso o No Poo Deva para tirar os resíduos dos silicones solúveis que ainda uso.
Está tudo super controlado!!!! Kátia, muuuuuuuuuuuito obrigada pela sua dica. Estou usando o Elsève anti-caspa no co-wash e está dando super certo. Na 2ª aplicação já diminuiu a coceira em 90%. Estou lavando o cabelo com shampoo 2x por semana e no restante co-wash anti-caspa. Quando voltei a malhar há 2 meses, o problema da coceira começou, provavelmente por causa do suor. Chego tarde em casa e não dá pra dormir com o cabelo molhado, por isso acabava não lavando. Valeu mesmo!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: essa maldita caspa | |
| |
| | | | essa maldita caspa | |
|