Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MANTEIGAS

Ir para baixo 
+45
elyana
Natalia Miranda
Camila Caires
fabifabi00
lila23
Ninica
Morena Cacheada
Lulinnikko
Gleice C.
Fernanda RG
Tatiana Marins
maricotinha
jacsmaciel
Beatrizapb
Priska
katia motta
carlamn
Dani Caroline
Ana P
Clara Lee
Madame Bovary
Andreax
AmandaPedra
jacy
Paula2011
erika76
Silpontesouza
meggaby
Leila
Andreaa
anasousa
Grazyfm
vitoria motta
Crishair
Fezoca
Claudia77
Debbie
FERNANDAVIANA
Monica
Ana Claudia
DanielaLisboa
Silvinha BH
Nicapinica
Ana Barros
Nane
49 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:21 pm

Bel, eu amo a manteiga de Tucumã. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:26 pm

cupuaçu é fedida mas é boaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:30 pm

manteiga de cupuaçu é otima!! meu cabelo adooora... pena que acabou, mas so vou repor depois que acabar com meu estoque de manteigas... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:34 pm

pra mim é a melhor Erika.
amansa minha frente mega crespa que o limite é o ceu...adoro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:07 pm

meninas acabei de me jogar nas manteigas na sg, li todo o topico e escolhi a de tucumã, cupuaçu, murumuru e buriti. Acabei desistindo da de karite.
Comprei oléo de girassol e de semente de uva q eu ja uso e amo.
Depois q comprei o oléo de coco e ele fez milagre achei oportuno investir em produtos naturais para itensificar o efeito dos produtos q eu já tenho do que comprar outros.
gente de vdd mesmo c eu tivesse comprado o creme mais caro do mundo ele n teria deixado meu cabelo tão MARA como o oléo de como deixou.

AGORA ESTOU NA ESPERA INSANA PELAS MANTEIGAS...... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:18 pm

hahahaha Grazi, isso é só o começo rsrs...tbm amo essas coisinhas naturebas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 11:21 am

Ana claudia do céu, pior q eu sei q e só o começo, mas to amando essa nova vertente de coisinhas naturebas cheers

vamos ver qts anos q a sg demora p me entregar, tomara q chegue ainda manteiga n creme de leitekkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 1:20 pm

Hahahaha Grazi, não deve chegar creme de leite não, rs. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 1:40 pm

Ana acho q vem chantilly, paguei no sabado e ate hj n postaram.....Oh odio viu
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 1:45 pm

Grazy

Será q vc pediu alguma manteiga q tenha q esperar os três dias??? Tem produtos q são pronta entrega e outros q eles pedem 3 dias úteis pra disponibilizar (tipo encomenda). Dá uma olhadinha no teu pedido. Qquer coisa, ligue lá e solte os cachorros kkkkkkkkk...bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 1:51 pm

Nossa Ana ainda tem isso de manteiga "celebridade", to podendo mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 2:21 pm

Grazyfm escreveu:
Ana acho q vem chantilly, paguei no sabado e ate hj n postaram.....Oh odio viu


grazy, quando eu comprava na S&G eles davam sempre 3 dias de intervalo a contar apos a confimaçao de pagamento para que fosse postado... nao sei se mudaram, mas essa informaçao vinha junto do primeiro email de dados do pedido...

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:43 pm

entaum erica,ja deu 4 hj. Vai saber né, por isso q eu gosto da nissey, vc menos espera e o produto ja chegou.
Com a ajuda dos correios vai demorar uma vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:58 pm

Grazyfm escreveu:
entaum erica,ja deu 4 hj. Vai saber né, por isso q eu gosto da nissey, vc menos espera e o produto ja chegou.
Com a ajuda dos correios vai demorar uma vida.


grazy, alem dos 3 dias apos a confirmaçao do pagamento para enviar, eles nao costumam enviar codigo de rastreamento... como ainda tem o tempo dos correios para entrega, acredito que ainda está dentro do prazo...

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 7:14 pm

obrigada mesmo erika, fiquei mais tranquila...
eta ansiedade pra testar logo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:38 pm

Quando comprei demorou uns sete dias úteis para chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:05 pm

É isso msm Grazi, como as meninas disseram...bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 10:42 am

Gente, tô testando a manteiga de buriti esses dias... depois digo como tá indo.

Sofrmento bom o meu... comprei manteiga de manga, karité e buriti de uma vez. Agora vou usar cada uma separadamente pra ver o efeito de cada, se não fica difiícil entender quem está melhorando o que, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:28 pm

anasousa escreveu:
Gente, tô testando a manteiga de buriti esses dias... depois digo como tá indo.

Sofrmento bom o meu... comprei manteiga de manga, karité e buriti de uma vez. Agora vou usar cada uma separadamente pra ver o efeito de cada, se não fica difiícil entender quem está melhorando o que, né?

Oi anasousa

vc já usou a manteiga de buriti? Como? Gostou? Eu comprei tbem mas ainda não chegou...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 4:43 pm

Oi Andreaa, tudo bem?

Sei que vc não me perguntou, mas vou responder rs.

Eu uso a manteiga de buriti e simplesmente amo. Está entre as minhas favoritas. Gosto de usar pura nos fios, com os cabelos secos para dar um toque final sabe? Dá brilho, não pesa e ajuda no frizz. Levando em consideração que meu cabelo é afro e gosta de óleos. Não há limites de uso, vc tbm pode adicionar às suas hidratações.

Outra dica é utilizar como selante dos fios, após o leave-in!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:21 pm

Andrea,

Eu tô em fase de testes ainda, mas por enqto achei a manteiga de buriti mto leve (pro cabelo). Ela hidrata bem, tb senti que dá brilho.

Não testei como selante (antes/com) leave in, vou testar e ver como fica. Eu testei na umectação e ela me pareceu mto leve mesmo, não peeesa no cabelo.

O cheirinho é de resina, então tem que usar alguma coisa cheirosa junto/depois pra disfarçar. Mas como vc dificilmente vai usar uma colher de chá de manteiga pra selar o cabelo, acho que isso não vai ser um problemão! Heheheh...

Eu usei na pele e fiquei doida, pq RENDE horrores. Qqr nada que vc passe deixa a pele melosa e brilhosa. A pele demora pra absorver, então aprecie com MTA moderação se for usar na pele. Mas no cabelo eu tô gostando bastante! Achei leve, hidratante e versátil!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:33 pm

Ana claudia e anasousa, obrigada pelas dicas.

Sábado vou usar a manteiga de buriti pela primeira vez. Meu objetivo principal e hidratar a parte do comprimento (próximo dos ombros) q tá bem ressecada, talvez por causa do uso de henna. Mas não quero desmanchar os cachos (acho q sou 2C ou 3A) e quero tirar o frizz (ás vezes parece q tomei choque...rs). Pelo q vcs disseram acho q vou conseguir alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 4:34 pm

Acho essa manteiga (buriti) excelente pra quem não quer ter problemas com peso e ao mesmo tempo ter cabelos hidratados, brilhantes e maleáveis!

Tomara q goste Andreaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:12 pm

Gente e a manteiga de Tucuma? Alguém sabe me dizer sobre os benefícios?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:27 pm

Oi Leila I love you

A manteiga de tucumã além de hidratar nossos cabelitos cacheados, ajuda a definir. Olha eu tenho essa manteiga e já está quase no fim de tanto q uso. Realmente ela ajuda a definir os fios, excelente!!!!

Benefícios e aplicações: A manteiga de Tucumã é um excelente emoliente que apresenta alto poder de espalhabilidade e proporciona toque sedoso e macio à pele. É rica em ômega 3,6 e 9, comportando-se como um excelente hidratante e alto conteúdo graxo por conter ácido láurico, mirístico e oléico. Aplicação em produtos para a hidratação da pele, loções corporais e produtos capilares para cabelos danificados.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





MANTEIGAS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MANTEIGAS    MANTEIGAS  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MANTEIGAS
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Manteiga de Karité
» Mix de Manteigas vegetais
» óleos (antigo)
» Manteiga de Murumuru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Manteigas vegetais-
Ir para: