Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Silicones soluveis e insoluveis

Ir para baixo 
+39
jacy
carlamn
Iara
Mandy 30
Natalia Miranda
Andreax
Suane
katia motta
Monica
dani_molinha
kak
Mariah Luciana
Six
ktoledo
Abelhuda
Nane
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Mizuca
Ana Claudia
DanielaLisboa
Grazyfm
thay
vitoria motta
JJ
Lindsay.Lo
Ana Nis
juliana1234
denisent
Crishair
wheels on fire
Gelica
meg
Rosana
Joy *
AmandaPedra
Dai
Fezoca
vivi
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 5:56 pm

Pois é Anak, acho q de repente a gente pode experimentar, acho q tds nós do fórum já temos condiçoes de saber se um produto tá sendo prejudicial e em q grau né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 7:20 am

Fernanda eu nao posso experimentar agora Sad To em recuperação de tinturas e descolorações, cortei as pontas pretas todas e o cabelo ainda tah revoltoso, meio poroso. Quando tiver 100% eu uso os cíclicos.

Opa tive uma idéia... Se o professor liberar o laboratorio, posso fazer os testes com os ciclícos em uma amostra de cabelo virgem e bem tratado. O bom que da para analisar no miscroscópio eletronico. bounce bounce bounce Mas nao prometo, ele é sistemático hahaaha
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:23 pm

Oi AnaK!

Desculpa a pergunta, mas, uma coisa que não quer calar.. vc é estudante/profissional do ramo de cosméticos?

BEijos e obrigada Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:30 pm

Dani,

Eu sou cabeleireira (aposentada hehe) e estudo farmácia. Estou direcionando meu estudo para a área de cosméticos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:50 am

AnaK. escreveu:
Fernanda eu nao posso experimentar agora Sad To em recuperação de tinturas e descolorações, cortei as pontas pretas todas e o cabelo ainda tah revoltoso, meio poroso. Quando tiver 100% eu uso os cíclicos.

Opa tive uma idéia... Se o professor liberar o laboratorio, posso fazer os testes com os ciclícos em uma amostra de cabelo virgem e bem tratado. O bom que da para analisar no miscroscópio eletronico. bounce bounce bounce Mas nao prometo, ele é sistemático hahaaha

Pôxa Anak que legal!!!! vc faz química? seria ótimo se vc pudesse fazer isso heim. Tomara q consiga. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:01 am

Êba, Ana K! Tomara que eu fique rica logo.... assim te contrato e contrato as meninas como colaboradoras... vamos criar uma linha fantástica de produtos para cabelos cacheados/ crespos, só com produtos naturais de 1a....

Sonhar é de graça, né?

queen
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:43 am

Meninas, eu confesso q já pensei em abrir minha própria lojinha de cosméticos... Claro q isso é um sonho distante, mas não impossível...

Qd eu saio para fazer minhas comprinhas para meus cabelos, faço uma peregrinação e nem sempre dá para resolver tudo, pois as lojas são em bairros distantes... imagine se vc puder encontrar várias opções de xampus, de condicionadores, leave in, máscaras, manteigas, óleos essenciais, óleos vegetais, pentes, escovas, clipes, rolinhos, assessórios para cabelos em um mesmo lugar, com várias marcas disponíveis - importadas e nacionais - com $$$ para todas... seriam ótEmo!

Esse dia chegará!

Bjokasss
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:24 pm

AnaK. escreveu:
Dani,

Eu sou cabeleireira (aposentada hehe) e estudo farmácia. Estou direcionando meu estudo para a área de cosméticos Very Happy

Ah que legal Ana!

bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:20 am

Fernanda,

Eu faço farmacia, mas o professor de quimica não deixou (ele eh beeem chato :p). Eu to atras de um professor de cosmetologia para iniciar meu TCC, ai ele deve deixar sim eu testar essas coisas cheers

Nane,

Hahaha, quando falo em sonhar, eu nunca esqueço de uma frase do Einstein "A imaginação é tudo: é uma previa das proximas atrações da vida." Vamos torcer sim para virar realidade. Mas eu vou direcionar minha pesquisa para a filosofia do forum... flower Deixa só eu achar o professor e vê se não tem ninguem aqui no DF com um projeto assim... Ai eh so alegria, vou ter um monte de "cobaia" no forum hahaha

Silvinha,

Eu penso em abrir uma tambem. Com vendedoras treinadas de verdade, e nao essa baboseira.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:59 am

Anak, que legal, nossa demais mesmo. Eu sempre tive loucura para fazer farmácia. Ainda mais cosmetologia, arrasou, você pode criar uma marca de sucesso! Tanta gente não começa assim! a gente lê as resenhas dos produtos novos no naturallycurly e vê um monte assim, os criadores da marca dizendo q começaram o desenvolvimento dos produtos por insatisfação com os do mercado.... Pena q vc tá tão longe, Brasília.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 5:04 pm

Gente,
Eu dei uma olhada no blog e vi a lista dos silicones e como dissolvê-los. Mas, queria saber mais uma coisa: há algum sérum (que não tenha um preço exorbitante) que possa ser usado com a mesma finalidade do Mirror Curls da Deva?
Eu não estou conseguindo achar...
Eu tenho o sérum Super Skinny e comparei com os silicones da lista e tem tudo o que não pode! affraid
Nossa! Comprei junto com shampoo e condicionador (100ml) e acho que é uma das compras de que mais me arrependo. Além de não baixar o frizz, nem posso usar mais porque é beeem incompatível.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 5:55 pm

melldda escreveu:

Eu tenho o sérum Super Skinny e comparei com os silicones da lista e tem tudo o que não pode! affraid
Nossa! Comprei junto com shampoo e condicionador (100ml) e acho que é uma das compras de que mais me arrependo. Além de não baixar o frizz, nem posso usar mais porque é beeem incompatível.

Já comprei este SSS há muito tempo, só gostava do cheirinho pq o resultado Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:44 pm

Dani

Kkkk...realmente ninguém merece comprar um produto caro e ele não valer a pena!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:47 pm

Verdade Aninha hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:49 pm

E sérum com silicone permitido? Vocês conhecem mais algum além do Mirror? Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:50 pm

Não é permitido...

Vc ja testou oleo vegetal??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:52 pm

Tadinha da melldda Sad tem horas q fico igual a vc...até pq tem muita coisa boa em conta lá fora e a gente fica aqui "penando"...afff... No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 7:36 pm

Pois é, Ana. Sad
Mas a luta continua, companheira! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 7:13 am

Tbm estou atrás de um sérum...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 11:44 am

Olá meninas, ai está o produto q vcs procuram. É uma versão light do mirror, totalmente permitido, a base de extratos e oleos. Mas não esperem fixação como a do mirror, porém se usado com exagero fica duro, é igual ao mirror , até o jeito de usar, cabelo super molhado(no meu caso) e por cima do leave in. Dá mt brilho como o mirror e uma fixação moderada, não é gorduroso e tem cheiro de grama, bem forte. Pode ser usado no cabelo todo, ATENÇÃO USE POUCO.

http://www.feelunique.com/p/Schwarzkopf-Professional-Essensity-Styling-Juice-200ml

Esse outro acabo de ver na Feelunique tb, não conheço é novidade, claro q vou querer kkkkkkkkkkkkkkk

http://www.feelunique.com/p/Schwarzkopf-Professional-ESSENSITY-Natural-Shine-Serum-50ml

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:58 pm

Ai, Fernanda. Valeu a dica.

Só que eu ainda estou engatinhando nisso tudo. Não me arrisco a importar ainda. Será que esse primeiro eu consigo encontrar em algum site brasileiro? Ele parece ótimo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 1:10 pm

Meninas eu tenho o mirror da DEVA em preço bem bacana, se alguma de vcs tiverem interesse manda um MP certo?

...e outros produtos deva tbm Wink


Beijooos
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 2:47 pm

Thay,

Já enviei uma MP... Surprised

bjs
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 9:27 am

Meninas, eu ganhei uma amostra de shampoo e condicionador da Solleir Cosméticos e o condicionador me conquistou, ele literalmente derrete os cabelos, mas fiquei em dúvida se o silicone q. tem na fórmula é solúvel...alguém pode me ajudar!!!!???

Composição: Aqua, Disodium EDTA, BHT, Behentrimonium Chloride, Poliquaternium-7, Glicerin, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Phemoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Propylparaben, Isobutylparaben, Amodimeticone, Propylene Glycol, Octoxynol-40, Isolaureth-6, Panthenol, Parfum, CI 77742, Acid Citric.

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:31 am

Ninguém para me ajudar!!!??? Rolling Eyes


Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silicones soluveis e insoluveis
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sulfatos, petrolatos, silicones insolúveis e CIA
» Silicones Insolúveis x cocamidopropyl betaine
» Silicones e low-poo
» CONHECENDO MELHOR OS INGREDIENTES COSMETICOS
» Abstinência de silicones X químicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Proibidos da rotina: sulfatos, silicones insolúveis, óleo mineral, parafinas...-
Ir para: