Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Silicones soluveis e insoluveis

Ir para baixo 
+39
jacy
carlamn
Iara
Mandy 30
Natalia Miranda
Andreax
Suane
katia motta
Monica
dani_molinha
kak
Mariah Luciana
Six
ktoledo
Abelhuda
Nane
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Mizuca
Ana Claudia
DanielaLisboa
Grazyfm
thay
vitoria motta
JJ
Lindsay.Lo
Ana Nis
juliana1234
denisent
Crishair
wheels on fire
Gelica
meg
Rosana
Joy *
AmandaPedra
Dai
Fezoca
vivi
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Ana Nis
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/07/2009

Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ingredients dos produtos   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 7:15 pm

Oi,

Olha, aqui estao os produtos e a respectiva composição:

After Party, Tigi -
Ingredients: Aqua (water/eau), Dimethicone, Cyclopenasiloxane Dimethiconol, Propylene Glycol, Polyacrylamide, PhenylTrimethicone, C13-14 Isoparaffin, Parfum (Fragrance), Amyl Cinnamal, Citral, Hydroycitroneellal, Benzyl Salicylate, Geraniol, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Butylphenyl Methylpropianol, Linalool, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Limonene, PEG-8 Methicone, Ricinus Communis (Castor)Seed Oil, Laureth-7, Sodium PCA, Dimethicone PEG-8, Meadowfoamate, Cinnamidopropyltrimonium Chloride, panthenol, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, CI 77019 (mica), CI 77891 (Titanium Dioxide), CI 77163 (Bismuth Oxychloride).

Quick Slip, paul Mitchell -
Ingredients:Water (Aqua), Cyclomethicone, Polyquaternium-11, Dimethiconol, Isohexadecane, Polyquaternium-37, Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, PPG-1 Trideceth-6, Dimethicone, Quaternium 91, Cetrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Dimethicone PEG-8 Meadowfoamate, Cinnamidopropyltrimonium Chloride, Hydroxyethylcellulose, Trimethylsiloxyamodimethicone, C-11 15 Pareth-7, C12-16 Pareth-9, Glycerin, Trideceth-12, DMDM Hydantoin, Iodopropynyl Butylcarbamate, Fragrance/Parfum, Benzyl Salicylate, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Limonene

Ego Boost, Tigi -
Ingredients: Water, Water (aqua), Glycerin, Propylene Glycol, Amodimethicone, Centrimonium Chloride, Trideceth-12, Polyquaternium-10, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, PVP, Fragrance (parfum), Diazolidinyl Urea, Cyclomethicone, Dimethicone Copolyol, Phenyl Trimethicone, Methylparaben, Dimethicone, Hydrolyzed Keratin, Propylparaben, Stearalkonium Chloride, Citric Acid Disclaimer

Agradeço muito se me ajudarem :-)))))),
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 1:35 pm

Ana, todos contém bastante silicone...
Se vc não quer se desfazer deles recomendo usar muito esporadicamente ou tente trocar... recomendo usar produtos siliconados que realmente adicionem algo de bom aos fios... se o produto for mais ou menos ou não fizer muito efeito eu acho melhor trocar ou vender...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Nis
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/07/2009

Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:13 pm

Sad Poxa, que pena!!!!
Obrigada pela dica.
Pior é que foram tao caros, gostaria de vendê-los, mas nao sei como fazer isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 11:42 am

Ana tem um tópico exclusivo para venda aqui... tem o forum cabelos maravilhosos q as meninas nao seguem no poo e podem se interessar também!
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo


Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/01/2009

Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 6:06 pm

Bom, essa é a composição do leave in Nectar Thermic da kérastase:

AQUA / WATER - C13-16 ISOPARAFFIN - PROPYLENE GLYCOL - DIMETHICONE - PHENOXYETHANOL - PEG/PPG-17/18 DIMETHICONE - TRIETHANOLAMINE - CARBOMER - POTATO STARCH MODIFIED - BEHENTRIMONIUM CHLORIDE - HYDROXYPROPYL GUAR - POLYQUATERNIUM-4 - METHYLPARABEN - AMODIMETHICONE - BENZONPHENONE-4 - LINALOOL - BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL - HEXYL CINNAMAL - BENZYL SALICYLATE - TRIDECETH-6 - CITRONELLOL - XYLOSE - ALPHA-ISOMETHYL IONONE - BENZYL ALCOHOL - HYDROXYCITRONELLAL - COUMARIN - LIMONENE - CETRIMONIUM CHLORIDE - ROYAL JELLY EXTRACT - PARFUM / FRAGRANCE


Percebo que ele tem o Dimethicone, mas também outros componentes de grande qualidade!!Será que alguém aqui teria coragem de usá-lo? O dimethicone é o que mais adere aos fios?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 9:18 am

Lindsay, esse produto tem 2 silicones e parafina. De componentes benéficos q os outros não tem eu vi proteína de batata e lá por último um tiquinho de geléia real...
Em se tratando de kérastase, com certeza deve ser um ótimo produto, deve ser usado esporadicamente e apenas dentro da rotina Low Poo... quem faz No vai pesar com o tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo


Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/01/2009

Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:52 pm

Dai, eu agradeço muito as suas considerações!!!Amei!!Foram de muita importância para mim!Bjim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 10:11 am

Dai,tudo bem flor?! Very Happy

Gostaria de tirar uma dúvida com você:

Tenho aqui em casa um Spray Desembaraçante para cabelos cacheados da Johnsons Baby.Sei que ele é proibido porque contém cyclomethicone na fórmula,porém,é o único componente ruim da fórmula.

O No-Poo Deva brasileiro elimina este silicone facilmente ou não?

É necessário eu usar um anti-resíduos se utilizar este produto?

Agradeço muito a atenção!

Bjos e obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:47 pm

Linda, 2 considerações: se tem o cocamidopropil betaine na formula (espia no rotulo) ele tira sim.
Outra consideração é um post q eu coloquei no encaracoladas q o tal do ciclometicone evapora do cabelo depois de aplicado...
Use e veja se vc percebe alguma diferença... se perceber, por favor, nos conte!
Beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:50 pm

Pôxa Dai,que interessante!!

Vou observar e depois conto tudo!!

Bjos e obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Tratamento Gloss Intenso da Koleston   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:57 am

Meninas,estou passando aqui para contar minha péssima experiência que tive a longo prazo de uso desta bisnaga que vem junto com a coloração da Koleston.

No começo meu cabelo estava lindo,brilhoso e definido.Depois de umas três ou quatro semanas de uso ficou opaco,quebradiço,ressecado e não aceitava hidratação muito menos reconstrução de forma alguma...

Fiquei desesperada sem saber o que fazer diante da porcaria que meu cabelo estava ficando...Sendo assim,fui obrigada a comprar um anti-resíduos da Ox e aplicar duas vezes no cabelo e depois hidratei com One Condition por uma hora.

Sinceramente eu não acreditava nessa estória de que os silicones saturavam o cabelo com o tempo e que impediam a hidratação de chegar aos fios...Depois disso nunca mais quero ver insolúveis.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:22 am

Linda, foi muito bom vc colocar isso.
Eu uso alguns produtos que contém silicone insolúvel mas sempre muito espaçadamente e produtos q realmente fazem alguma coisa pelos fios (máscaras e kits potentes normalmente, e todos de marcas profissionais).

Eu tb já notei pioras no meu cabelo quando eu preciso usar um sérum por exemplo, acho q ocorreu 2x de passar o tal do sérum e meu cabelo ficar totalmente frizzado, seco, irritado... eu tenho frizz sim mas nada q eu morra... mas quando passo silicone a coisa fica muito evidente e feia...

Tb não acreditava que o silicone fazia tanto mal assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:33 am

Pois é,Dai.

Fiquei horrorizada com o estado que estava meu cabelo.Áspero,indefinido e totalmente ressecado.

Para você imaginar: Nem a Reconstrução da Avlon penetrou no meu cabelo!!

Sinceramente não pensava que os silicones faziam tanto mal assim para meus fios...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 1:01 pm

Olá pessoal!!

Eu sou a Ana Karolyna de Brasília e adiquiri recentemente uns produtos da linha Salone da Alfaparf. Eles contém o Simeticone, todos no final da fórmula. Ele é insoluvel? Qual agente devo usar para remover ele do cabelo?

Segue a fórmula dos produtos:

Real Cream:
INGREDIENTS : AQUA, MYRISTYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, HYDROLYZED COLLAGEN, PROPYLENE GLYCOL, CITRIC ACID, LACTOSE, PARFUM, SODIUM DEHYDROACETATE, LACTIS PROTEINUM, SORBIC ACID, SODIUM METHYLPARABEN, ROYAL JELLY, SIMETHICONE, POLYQUATERNIUM-7, TERASODIUM EDTA, LIMONENE, AMYL CINNAMAL.

Rigen:
INGREDIENTS: AQUA, MYRISTYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, HYDROLYZED COLLAGEN, PROPYLENE GLYCOL, CITRIC ACID, LACTOSE, PARFUM, NONOXYNOL-12, SODIUM DEHYDROACETATE, LACTIS PROTEINUM, SORBIC ACID, SODIUM METHYLPARABEN, POLYQUATERNIUM-7, SIMETHICONE, TETRASODIUM EDTA, CL 42090.

Bálsamo Protético:
INGREDIENTS: AQUA, PROPYLENR GLYCOL, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CLORIDE, MYRYSTYL ALCOHOL, IMIDAZOLIDINYL UREA, LACTOSE, CITRIC ACID, SODIUM DEHYDROACETATE, PARFUM, POLYQUATERNIUM-7, LACTIS PROTEINUM, SIMETHICONE, SORBIC ACID, SODIUM METHYLPARABEN, TETRASODIUM EDTA.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:26 pm

AnaK. Se vc usar espaçadamente esse produto os shampoos q contém cocamido conseguirão retirar o silicone do seu cabelo, senão só o sulfato mesmo.
OBS: me parece que o novo No Poo não tem cocamido só o low.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:04 am

Dai escreveu:
AnaK. Se vc usar espaçadamente esse produto os shampoos q contém cocamido conseguirão retirar o silicone do seu cabelo, senão só o sulfato mesmo.
OBS: me parece que o novo No Poo não tem cocamido só o low.

Dai,o novo No-Poo brazuca ainda tem cocoamido?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:41 pm

Parece q não Linda... nao peguei ele nas maos ainda... mas acho q segue o americano...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:37 pm

Nossa!!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 11:54 pm

Linda e Dai,

O No do lote de maio/2009 contém Cocamidopropyl Betaine sim, no fim da composição. No tópico Nova Fórnula Deva postei essa composição.

No Poo (composição atual): Hydroxyethylcellulose, Citric Acid, Cetyl Alcohol, Glycol Distereate, Isopropyl Palmitate, Vitis Vinifera Seed Oil, Centrimonium Chloride, Propylene Glycol, Phenoxyethanol/ Methylparaben/ Ethylparaben/ Butylparaben, Propylparaben, Poliquartenium-7, Rosmarinus Officinalis Extract/ Melissa Offcinalis Extract/ Achilea Millefolium Extract/ Chamomilla Recutita Extract/ Cymbopogon Schoenanthus Extract/ Humulus Lupulus Extract, Aqua, Wheat Amino Acids, Peppermint Oil, Mentol, Cocamidopropyl Betaine, Parfun, Aqua.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 6:27 am

Ufa!! Laughing
Obrigada por postar a composição Gelica!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 9:29 am

Nossa!!! Mas a quantidade é mínima... ele saiu lá de cima pra vir cá pra baixo...
Redobrem a atenção meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 9:48 am

Então quer dizer que a ordem da substância no rótulo vai mostrar a quantidade presente dele na fórmula? Ou seja, lá em cima é porque tem muito e lá em baixo é porque tem pouco?
Vivendo e aprendendo! Nossa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 10:08 am

Dai escreveu:
Nossa!!! Mas a quantidade é mínima... ele saiu lá de cima pra vir cá pra baixo...
Redobrem a atenção meninas!

Dai,muito obrigada pela informação!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:29 pm

JJ escreveu:
Então quer dizer que a ordem da substância no rótulo vai mostrar a quantidade presente dele na fórmula? Ou seja, lá em cima é porque tem muito e lá em baixo é porque tem pouco?
Vivendo e aprendendo! Nossa!

ISSO MESMO, meninas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 4:41 pm

Nossa, vivendo e aprendendo! Poxa, isso vai ser bom pra toda a vida ... Valeu Dai!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silicones soluveis e insoluveis
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sulfatos, petrolatos, silicones insolúveis e CIA
» Silicones Insolúveis x cocamidopropyl betaine
» Silicones e low-poo
» CONHECENDO MELHOR OS INGREDIENTES COSMETICOS
» Abstinência de silicones X químicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Proibidos da rotina: sulfatos, silicones insolúveis, óleo mineral, parafinas...-
Ir para: