Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Silicones soluveis e insoluveis

Ir para baixo 
+39
jacy
carlamn
Iara
Mandy 30
Natalia Miranda
Andreax
Suane
katia motta
Monica
dani_molinha
kak
Mariah Luciana
Six
ktoledo
Abelhuda
Nane
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Mizuca
Ana Claudia
DanielaLisboa
Grazyfm
thay
vitoria motta
JJ
Lindsay.Lo
Ana Nis
juliana1234
denisent
Crishair
wheels on fire
Gelica
meg
Rosana
Joy *
AmandaPedra
Dai
Fezoca
vivi
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:41 am

Ktoledo, eu não entendo muita sobre composição não... mas sei que Amodimeticone é um silicone insolúvel.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:56 am

Oi Six! foto linda viu!

Six, eu participo do fórum já faz tempo e confesso q. tb não entendo de fórmulas Embarassed , mas tem um tópico q. fala q. se os componentes, trideceth 6 e o 12, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride estiverem presentes na mesma fórmula, qualquer um deles solubiliza o silicone em questão...então eu queria confirmar se nesta formula isso é válido Exclamation Question Neutral

bjs e muito obrigada!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 1:08 pm

K,

Desculpa eu ia te responder e esqueci. Eu vou confirmar com meus professores de quimica se o Isolaureth-6 eh capas de solubilizar silicones. Na internet eu nao achei nada, nem nos Handbooks de quimica que possui a lista de todos os compostos existentes.
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 1:10 pm

Ok Anak, fico no aguardo! muito obrigada!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 3:13 pm

Thay, te enviei uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
kak
Descabelada



Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/07/2010

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Dimethicone, é insoluvel, somente no condicionador, e cremes?   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 10:57 am

Olá gente, optei por comprar, um shampoo comum mesmo por enquanto, do fruc tis, para cabelos mistos, mas nao uso nada que contenha os produtos proibidos, fora claro, o laur yl que tem nesse proprio shampoo, na verdade fiz uma troca, e nao fui eu q comprei entao, nao sabia que havia dimethicone no shampoo.
Entao a pergunta: esse silicone, no proprio shampoo, vai ser insoluvel? ou pelo fato de estar no proprio shampoo, ele esta sendo usado, como dizem, pra espalhar mais facil acho, ou ele vai acumular mesmo sendo no shampoo? eu pretendo usar umas 2 vezes na semana so, ou quando precisar mesmo, e tb, passar so uma vez, q ja é o suficiente para tirar a oleosidade, mas fica a pergunta, pq nao quero esse produto acumulando! como tempo estraga ne!
Bjs Brigadaaa!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:52 pm

Teka, dimethicone (sozinho) é insoluvel sim, mesmo no shampoo. Aliás, a grande sacanagem que fazem é colocar silicones em shampoos... porque o silicone entra para dar mais "maleabilidade" ao shampoo ou mesmo para disfarçar o ressecado que o shampoo vai proporcionar.

No shampoo ele talvez acumule menos, porque afinal, o próprio sulfato retira o silicone, mas isso é um circulo vicioso, percebe? Vc usa o sulfato para retirar o silicone e usa o silicone para diminuir os efeitos do sulfato... melhor ficar sem o sulfato e sem o silicone...

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
kak
Descabelada



Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/07/2010

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:56 pm

Ah certo, é que eu acabei comprando esse shampoo, e alem do fato de ja ter o sulfato, tem o silicone, nao sei se é impressao minha, mas fora aqueles shampoos bem baratos, comuns que tem sulfato, muitas dessas marcas bem comerciais, comum em propaganda, tv e etc..., nao me recordo delas terem um monte de silicones nos shampoos... parece que cada vez mais fazem isso com todos os shampoos.!

Ahh, e mais uma coisa, qual outro componente precisa para o dimethicone ser soluvel? me lembro somente do amodimethicone

Brigada Nane!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 7:20 pm

Dimethicone é SEMPRE insolúvel.

PEG dimethicone (todas as variedades) são solúveis em água.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
dani_molinha
Descabelada
dani_molinha


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 38
Localização : BH

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 9:46 am

Vi em um site que dizia que era mais interessante fazer o co-wash com condicionadores livres de silicone, inclusive os soluveis, porem uso o elseve hydra max e hydratherapie da matrix e ambos tem silicones soluveis... Gostaria de saber se isso de fato é verdade e se for, qual produtos vcs me indicam?!

Minha mao ta coçando pra compra uns produtos da deva (nao todos).... mas sao tao carinhos!!! Falta coragem!

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 10:04 am

Dani, isto é dito por algumas razões:

- como você vai colocar o condicionador no couro, é interessante que ele contenha o máximo de ingredientes naturais, para que você evite possíveis reações alérgicas e também para que você consiga tratar o couro

-o silicone, ainda que solúvel, pode atrapalhar a limpeza do couro(que estará sendo feita com ingredientes mais suaves), o que pode ser um problema para quem tem couro mais oleoso.


Se você não está vendo tendo nenhum problema , pode continuar com os seus condicionadores...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 10:23 am

dani_molinha,

acho q a grande sacada de se usar produtos livres de silicones, mesmo os solúveis, é não correr o risco de "acumular" resíduos no couro ao longo do tempo. No início, eu usava um condicionador q continha silicone solúvel, me dava super bem com ele. Depois de um tempo, meu cabelo começou a ficar estranho e a ficha custou a cair até eu descobrir q era o tal condicionador. Eu percebi q houve um certo acúmulo no couro. Hj, para co wash, só uso condicionador totalmente livre de silicone.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 3:53 pm

Posso usar condicionador com silicone insolúvel sem problema algum, meu couro fica limpinho e nunca "reclamou". Se perceber qualquer alteração nos resultados, procuro um condicionador sem silicone.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 11:51 pm

Monica

Lindinha, foto nova!!! Que bacana conhecer teus cachos!!! Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 8:47 am

Silvinha,

Eu reparei isso tambem, e meu couro reclamava com coceira tambem. Tanto que, quando passo um leave in com o amodimethicone proximo ao couro, ele coça loucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:43 pm

Meninas, tenho percebido que depois que passei a enluvar o condicionador e o leave in e por isso usar mais produtos, apesar de não estar passando direto no couro mas bem perto da raiz meu cabelo está ficando com umas caspinhas, e cheguei a conclusão que é quando faço isso com produto que tem silicone solúvel, então acho que para deixar no cabelo tem que ser totalmente silicone free, até o One está me deixando com caspa, pq passo muito e ele tem silicone solúvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 8:34 am

One tem silicone???? Que One é esse, Katia? O meu não tem não... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 11:50 am

Nane, que linda está nessa foto. Seu cabelho ta crescendo... sds de todassss

Olha é so seguinte, como disse a Nane o One não tem silicone não, embora a função dele não tem nada haver com o couro cabeludo, mesmo pq geralmente usamos eles mais nas pontas.

Agora essas "caspinhas" pode ser por conta da lavagem, é meio complicado, pois temos que massagear o couro muito bem, lavar bem direitinho, enxaguar bem o No (no caso se usar)

No começo que usei Deva deu isso também, mas devido a falta de experiência mesmo, depois de 1 ano já não tenho mais nada.

bjs
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:24 pm

Olha, acho que ninguém exagua mais o cabelo do que eu gente Suspect

Eu enxaguo tanto, mas tanto, que no final da lavagem parece até que eu não passei condicionador nenhum, isso acontece até com o One que eu amo. E também faço MUITA massagem com as pontas dos dedos.

Mas ainda sim, eu continuo com caspinhas. Já tentei várias coisas, co-wash com condicionador anti-caspa, lavar com shampoo sem sulfato com mais frequência, mas ainda sim, elas continuam aqui. Ás vezes com mais ou menos frequência, mas continuam aqui.

Não tem jeito, todas nós usamos uma monte de coisas na cabeça, óleos, manteigas, leave-ins, condicionadores e por ai vai. Vejo meninas falando que pra finalizar o cabelo usam 3,4 coisas. Daí não tem jeito, resíduo fica sim no cabelo, não tem como. Principalmente quem tem cabelo fino.

Talvez para as meninas de cabelos mais grossos, isso não aconteça muito pelo tipo de cabelo que é e aborver em maior quantidade os produtos, mas ainda não conheci ninguém que tenha cabelo cacheado fino, que faça uso de um monte de cremes e que não reclame das malditas caspinhas Crying or Very sad

a única coisa que eu não tendi KAtia, é que você tinha dito que o condicionador anti caspa da Garnier tinha resolvido o seu problema, que inclusive é de caspa crônica. As caspas voltaram mesmo com o uso dele?

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:35 pm

Abelhuda escreveu:
Nane, que linda está nessa foto. Seu cabelho ta crescendo... sds de todassss

Olha é so seguinte, como disse a Nane o One não tem silicone não, embora a função dele não tem nada haver com o couro cabeludo, mesmo pq geralmente usamos eles mais nas pontas.

Agora essas "caspinhas" pode ser por conta da lavagem, é meio complicado, pois temos que massagear o couro muito bem, lavar bem direitinho, enxaguar bem o No (no caso se usar)

No começo que usei Deva deu isso também, mas devido a falta de experiência mesmo, depois de 1 ano já não tenho mais nada.

bjs
I love you
Oi Abelhuda, já uso Deva a mais de 1 ano e tenho experiência com os produtos, já usei os nacionais que não gostei e os americanos, sei lavar direitinho o couro sim, inclusive além dos Devas, como tenho caspa crônica uso condicionador anti-caspa Elseve ou Garnier que são permitidos para técnica, e nem estava mais tendo caspa.
O problema que surgiu agora são umas caspinhas tipo massinha até diferente das que eu tinha que são seborréias e estão controladas, mas foi depois que passei a fazer fitas com o One pq para isso eu preciso usar muito mais produto e enluvando puxo fios perto da raiz além de deixar nos fios o produto, vou continuar usando o One que adoro mas não vou fazer mais as fitinhas com ele pq foi ele que me deu esse probleminha sim, deve ser por sem muito hidratante.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:49 pm

Nane escreveu:
One tem silicone???? Que One é esse, Katia? O meu não tem não... Suspect

Nane, vc tem razão querida, é que como usei muito tempo o One nacional eu confundi, realmente o One americano que é o que estou usando agora não tem silicone, mas o one nacional pelo menos quando eu usava tinha silicone, mas silicone solúvel, os novos lotes não sei pq eles vivem alterando algo na fórmula, né?

olha a composição do One nacional que eu usei:

Cetearil Alcohol, Behentriminium cloride, Glycol Distearate, Cetyl Stearate Cetyl Palmitate/ Cetyl Myristate, Olea Europaea Oil, Sodium Hydroxide, Amodimethicone/ Cetrimonium Chloride/ Trideceth-12, Glycerin, Rosmarinus Officinalis Extract/ Melissa Officinalis Extract/ Achillea Millefolium Extract/ Chamomilla Recutita Extract/ Cymbopogon Schoenanthus Extract/ Humulus Lupulus Extract, Phenoxyethanol/ Methylparaben/ Ethulparaben/ Butylaparabem/ Propylparabem, Parfum, Aqua.


Então agora estou sem entender mais ainda só porque eu estou usando em maior quantidade e deixando no cabelo tá dando essas caspinhas, mas posso garantir que lavo bem a raiz e enxaguo tudo, agora vou lavar e inclusive usar o vinagre de maçã.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:57 pm

Suane escreveu:
Olha, acho que ninguém exagua mais o cabelo do que eu gente Suspect

a única coisa que eu não tendi KAtia, é que você tinha dito que o condicionador anti caspa da Garnier tinha resolvido o seu problema, que inclusive é de caspa crônica. As caspas voltaram mesmo com o uso dele?

Bjs

É Su, nem de longe é aquilo que eu tinha, isso melhorou mesmo, agora são umas caspinhas tipo massinhas, mas discretas e nem coçam, acho até que não está pior por causa do condicionador anti-caspa, mas observei que foi depois que passei a enluvar e fazer fitagem, usando assim bem mais produtos e deixando no cabelo, e olha, meus fios são bem mais grossos que os seus.

Bem, o negócio é ir testando, né? Quem sabe quando o Tress chegar nem preciso deixar tanto creme no cabelo para segurar o cacheado e isso melhora, né? Essa última semana usei muito o Kolene de Oliva, pode ter sido ele tb, mas que foi quando começei a fazer fitagem e deixar mais creme no cabelo, isso foi!!!!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 1:16 pm

Eu sei exatamente do que você esta falando Katia, é uma massinha branca que a gente percebe principalmente na unha né? Eu fico tão agoniada com isso, que mesmo não coçando eu fico futucando, já machuquei a cabeça várias vezes querendo arrancar a tal massinha na unha Crying or Very sad

Eu tô conseguindo resolver as massinhas, mas com isso acabo ressecando pacas o couro cabeludo. Daí fico com um treco tipo descamação sabe?

Mas pelo menos tô salvando o comprimento. Mesmo lavando a raíz com mais frequência, tô sempre protegendo o comprimento com o No e o One. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 2:03 pm

Suane escreveu:
Eu sei exatamente do que você esta falando Katia, é uma massinha branca que a gente percebe principalmente na unha né? Eu fico tão agoniada com isso, que mesmo não coçando eu fico futucando, já machuquei a cabeça várias vezes querendo arrancar a tal massinha na unha Crying or Very sad

Eu tô conseguindo resolver as massinhas, mas com isso acabo ressecando pacas o couro cabeludo. Daí fico com um treco tipo descamação sabe?

Mas pelo menos tô salvando o comprimento. Mesmo lavando a raíz com mais frequência, tô sempre protegendo o comprimento com o No e o One. Very Happy

É exatamente isso Su, vou prestar atenção para ver o que está ocasionando isso, é chatinho mesmo, tb fico futucando.

Agora lavei os cabelos, e fiz assim, misturei No com uma colher de sopa de vinagre de maçã, que é bactericida e fungicida, passei no couro cabeludo massageando bem, deixei alguns minutos, enxaguei bem e passei no couro massageando o Elseve anti-caspa, pq ele é silicone free, já o Garnier tem silicone solúvel, então para não ficar resíduos resolvi usar o Elseve, enxaguei bem e passei o One enluvando mas depois enxaguei muito bem, aí usei o Nieli brilho da amostrinha (acho até que foi vc que me deu, né?) fazendo fitas, usei a amostrinha toda pq tenho muito cabelo e achei ele bem levinho. Agora é esperar secar para ver se melhorou e como fica, pq nem pensar em mecher no cabelo molhado, né? Senão é FRIZZ...FRIZZ...FRIZZZZZZZ.........................
Depois conto o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 7:47 pm

Su,

Usa um condicionador anti caspas para co wash. Eu tenho quase certeza que a Head And Showders tem um condicionador sem silicones. No rótulo eles pedem para massagear o couro cabeludo. Usa assim, Lava a raiz com o Éh organico 3 dias seguidos voce deixa agindo 5 minutos. Depois usa em toda lavagem normal.

Eu tinha essa massinha, com coceira. Aí quando voltei aos sulfatos ela virou pozinho de caspas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Silicones soluveis e insoluveis   Silicones soluveis e insoluveis - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silicones soluveis e insoluveis
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sulfatos, petrolatos, silicones insolúveis e CIA
» Silicones Insolúveis x cocamidopropyl betaine
» Silicones e low-poo
» CONHECENDO MELHOR OS INGREDIENTES COSMETICOS
» Abstinência de silicones X químicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Proibidos da rotina: sulfatos, silicones insolúveis, óleo mineral, parafinas...-
Ir para: